Andrew Scott, 47, falou sobre o grupo virtual que tem com Joe Alwyn e Paul Mescal, “The Tortured Men”, apontado como inspiração para o novo álbum de Taylor Swift, “The Tortured Poetes Department”.
Em entrevista à Variety, ele contou que criou o chat após Alwyn e Mescal serem escalados para adaptações de Sally Rooney, “Conversas Entre Amigos” e “Pessoas Normais”, respectivamente, em que ambos são “personagens torturados” – assim como o padre que Scott interpreta em “Fleabeg’ –, o que deu origem ao nome.
“Então eles estavam prestes a interpretar esses personagens torturados, e eu interpretei um personagem torturado em ‘Fleabag’. Não se tratava de nossas próprias características!”, explicou.
“Acho que havia três mensagens, tipo, ‘Ei, pessoal.’ Você conhece aqueles grupos que você cria e eles simplesmente desmoronam”, acrescentou.
Alwyn e Mescal já haviam mencionado o grupo quando participaram do quadro “Actors on Actors”, da Variety. Quando Swift anunciou o título de seu último álbum, “The Tortured Poets Department”, os fãs relembraram a fala dos atores e apontam uma ligação entre as duas coisas.
A cantora namorou por seis anos com o ator de “A Favorita” e “Conversas Entre Amigos”. O relacionamento chegou ao fim em abril de 2023. Os swifties também teorizam que diversas músicas do álbum são para Alwyn.
Taylor Swift: álbum novo é faca disfarçada de canção de ninar
Este conteúdo foi originalmente publicado em Andrew Scott fala sobre grupo apontado como inspiração do álbum de Taylor Swift no site CNN Brasil.