O álbum “The Tortured Poets Department”, da cantora Taylor Swift, ocupa novamente a primeira colocação da Billboard 200, principal parada de discos da revista norte-americana.
O lançamento estreou no topo e, desde então, apesar de apresentar queda no volume de vendas, não deixou de liderar o chart. O disco esteve no primeiro lugar mesmo na semana em que Billie Eilish lançou “Hit Me Hard and Soft”, seu último álbum.
Essa semana, o “Tortured Poets” vendeu o equivalente a 148.000 de unidades e se tornou o primeiro álbum a liderar a Billboard 200 em suas primeiras sete semanas desde “One Thing at a Time”, de Morgan Waller.
“1989” e “Fearless” são os álbuns de Taylor Swift que passaram mais semanas na liderança da parada musical, com 11 no total. Depois vem “Folklore”, com 8. O novo disco também empatou com “Red”, também da voz de “Style” e “Fortnight”, na quarta posição, com 7.
A cantora ampliou seu próprio recorde e agora tem, ao todo, tem 76 semanas na liderança da Billboard 200. O segundo lugar entre os artistas solo é de Elvis Presley, com 67 semanas. Os Beatles lideram a estatística entre todos os artistas 132 semanas no primeiro lugar da parada de discos da revista norte-americana.
Taylor Swift: por que fãs amam chorar ouvindo músicas sobre término?
Este conteúdo foi originalmente publicado em Taylor Swift: novo álbum lidera parada da Billboard pela 7ª semana no site CNN Brasil.