A cantora Taylor Swift, 34, elogiou o trabalho de Charli XCX, 32 e citou estar “impressionada” com o seu talento. O comentário foi realizado após a relação entre as duas ter sido alvo de rumores, onde fãs especularam que a música “Sympathy is a knife”, do novo álbum “Brat” de Charli, teria sido feita para Taylor.
Em entrevista a New York, a dona de “1989” cita: “Fiquei impressionada com a sensibilidade melódica de Charli desde que ouvi ‘Stay Away’ pela primeira vez, em 2011”.
“A escrita dela é surreal e inventiva, sempre. Ela leva uma música a lugares que você não esperaria, e tem feito isso consistentemente por mais de uma década. Adoro ver esse tipo de trabalho árduo valer a pena”, acrescentou na sequência.
“Brat”, o sexto álbum de estúdio de Charli XCX foi lançado em junho com 15 novas canções. Já Taylor Swift, está em turnê com a “The Eras Tour” e finalizou sua passagem pela Europa. Ela retornará aos palcos com a turnê em outubro, quando se apresenta em Miami, Estados Unidos.
Charli já abriu o show da Reputation Stadium Tour de Swift em 2018. Na ocasião, ela disse à Pitchfork era muito grata pela oportunidade, mas como artista, ela sentiu como “subir no palco e acenar para crianças de 5 anos”.
Produtor conta segredos do sucesso de Taylor Swift e Sabrina Carpenter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Taylor Swift elogia Charli XCX e diz que sua escrita é “surreal” no site CNN Brasil.