Os fãs são como família para Taylor Swift, e um membro de sua família recentemente defendeu um deles. Austin Swift, irmão da cantora, ajudou uma pessoa na plateia que estava prestes a ser expulsa de um show recente da turnê, segundo uma publicação compartilhada nas redes sociais.
O vídeo no TikTok mostra uma fã vestida como Travis Kelce – com uma fantasia que incluía um capacete de futebol americano –, jogador do Kansas City Chiefs e namorado de Taylor Swift, durante um show da “The Eras Tour” em Indianapolis, nos EUA.
O momento foi registrado em um vídeo no TikTok, com a legenda: “Veja Austin Swift salvando minha irmã de ser expulsa da Eras Tour”.
@ozbourn73 Austin Swift saving my sister from getting kicked out of Indy N2 #tstheerastour #indianapolis #indyn2 #traviskelce #austinswift #taylorswift #indianapoliserastour #erastourtaylorswift ♬ original sound – Ro
O vídeo mostra a espectadora se aproximando de uma área restrita, onde Kelce aparentemente estava, quando seguranças aparecem tentando remover a fã fantasiada de Kelce do local e dizendo que ela não poderia estar usando o capacete dentro do local do show.
É possível ouvir alguém dizendo: “Vamos nos acalmar um pouco porque a família dela está aqui, certo? Isso foi um pouco agressivo”. Até que Austin Swift entrou em cena.
Ele pode ser visto dizendo ao guarda: “Ei, não vamos colocar as mãos nas pessoas”. E acrescentou, dizendo à fã: “Sinto muito por isso. É uma fantasia muito legal.”
A CNN entrou em contato com o representante de Taylor Swift para comentar.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Irmão de Taylor Swift impede que fã seja expulsa de show por seguranças no site CNN Brasil.