O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, 78, revelou que não conseguiu “se infiltrar” no camarim da cantora Taylor Swift, 34, durante o show da norte-americana em Toronto, no Canadá. O político, sua esposa, Hillary Clinton, 77, a filha do casal, Chelsea, 44, a neta Charlotte, 10, e um grupo de amigos estiveram entre os milhares de fãs presentes na apresentação da estrela como parte de sua grandiosa turnê Eras.
Durante sua participação no programa Live With Kelly and Mark, Kelly Ripa perguntou a Bill Clinton se sua reputação poderia facilitar o acesso aos bastidores. “Eles olham para você e pensam: ‘Se alguém pode nos levar ao camarim, é você?'”, brincou Kelly.
A resposta do ex-presidente foi surpreendente: “Eles não pensaram isso, e provavelmente eu não conseguiria. Nós não fomos ao camarim.” Entretanto, Clinton saiu do show impressionado com o espetáculo de mais de três horas da vencedora do Grammy, e confessou ter entendido o fascínio pela artista.
“Eu nunca tinha ido a um show dela antes… Agora entendi. Compreendo por que ela tem tanto impacto nas pessoas e por que muitas dessas meninas jovens ficam tão cativadas”, disse o ex-chefe de Estado.
Clinton, que foi o 42º presidente dos EUA, entre 1993 e 2001, acrescentou: “Fiquei fascinado assistindo ao nosso grupo de crianças, especialmente minha neta, além da esposa de um dos amigos de Chelsea e suas filhas, todas elas cantando. Elas sabiam todas as letras de todas as músicas”.
Taylor Swift ganha prêmio de Compositora do Ano no BMI Pop Awards
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Eu não conseguiria”, diz Bill Clinton sobre acesso ao camarim de Taylor Swift no site CNN Brasil.