A cantora Gracie Abrams, de 25 anos, se apresentou como atração de abertura na turnê Eras, de Taylor Swift, 35, nos Estados Unidos e revelou que aproveitou muito a experiência.
“Estar na mesma órbita que Taylor e toda a sua equipe, desde os dançarinos dela até a banda, até a equipe, estar na mesma proximidade de um grupo de pessoas tão comprometidas em fazer algo extraordinário acontecer todas as noites do show, é um privilégio ver tudo isso acontecer”, disse a estrela à revista Elle.
Gracie lançou recentemente um novo álbum, intitulado “The Secret of Us“, mas disse que mal pode esperar para escrever novas músicas.
“Agora estou ansiosa para voltar ao estúdio porque estou em uma fase que me parece única, onde toda vez que entrei no estúdio nos últimos meses, entrei sentindo que nunca mais conseguirei escrever uma música. E saio com algo que me deixa muito surpresa. Então, eu acho que só seguir o que quer que seja isso, pelo tempo que for necessário para chegar ao núcleo deste álbum, é onde minha mente está”, explicou.
Enquanto isso, Gracie revelou recentemente que tomou a decisão consciente de “assistir e aprender” com Taylor durante a turnê mundial.
Ela disse à revista Nylon: “Eu assisti às transmissões ao vivo de shows nos quais eu não estava. Estou me sentindo emocionada, grata e em um estado de choque que nós, como comunidade global, não podemos mais vivenciar essa fonte de luz. Eu estava apenas absorvendo cada momento do show dela também. Eu basicamente estive estudando isso por um ano e meio. Toda vez que abri o show para ela, eu assisti a isso e aprendo.”
“That’s So True”: Gracie Abrams estreia no Top 10 da Billboard Hot 100
Este conteúdo foi originalmente publicado em Gracie Abrams sobre participar da turnê de Taylor Swift: “Privilégio” no site CNN Brasil.