“The Tortured Poets Department”, novo álbum de Taylor Swift, ainda nem foi lançado, mas já quebrou um recorde. Nesta quinta-feira (18), véspera de seu lançamento, o disco atingiu o marco de projeto com a página de contagem regressiva com mais pre-saves na história da plataforma de streaming Spotify.
“Em 18 de abril de 2024, ‘The Tortured Poets Department’, álbum de Taylor Swift, se tornou o álbum com mais pre-saves em sua página de contagem regressiva”, publicou o Spotify em suas redes sociais.
On April 18th, 2024, Taylor Swift's THE TORTURED POETS DEPARTMENT became the most pre-saved album Countdown Page in Spotify history. pic.twitter.com/gJbZgegdwV
— Spotify (@Spotify) April 18, 2024
“The Tortured Poets Department” chega à todas as plataformas digitais na sexta-feira (19). O disco é 11º da estrela pop, que já lançou álbuns como “Midnights” (2022), “Folklore” (2020) e “1989” (2014).
Taylor Swift anunciou “The Tortured Poets Department” durante a cerimômia do Grammy 2024. Mais especificamente, durante seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal, pelo “Midnights”. Na ocasião, a estrela pop afirmou que vinha trabalhando no disco há dois anos.
Desde então, a loirinha (como é apelidada pelos fãs) não deixou de lançar informações sobre o álbum –apesar de não ter divulgado músicas do projeto antes de seu lançamento completo.
Saiba tudo sobre “The Tortured Poets Department” aqui.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Álbum novo de Taylor Swift quebra recorde no Spotify antes de seu lançamento no site CNN Brasil.