A relação de Taylor Swift com o universo esportivo fica cada vez mais estreita. A cantora, namorada de Travis Kelce, jogador de futebol americano do Kansas City Chiefs, surpreendeu os fãs ao citar a Aston Martin, da Fórmula 1, em uma das músicas de seu décimo primeiro álbum de estúdio, “The Tortured Poets Department”.
Prontamente, Fernando Alonso, piloto da montadora britânica, reagiu à menção da equipe na faixa “imgonnagetyouback”. Vale lembrar que, em 2023, um romance foi especulado entre ambos após a norte-americana terminar o seu antigo relacionamento de seis anos. Na época, Alonso chegou a brincar sobre os rumores que nunca foram confirmados.
Após o lançamento do disco, na última sexta-feira (19), o piloto gravou a sua reação ao ouvir a menção à montadora pela qual corre na maior competição de automobilismo. Ele fez um sinal de silêncio neste momento específico da canção.
Entretanto, ao contrário do que aparenta, a segunda música do lado B do novo álbum, não é uma referência a Fernando Alonso e sim, de acordo com os fãs da cantora, ao cantor Matty Healy, da banda britânica “The 1975”, com quem Swift tem um histórico amoroso.
“Conversa fiada, grande caminhada, aja como se eu não me importasse com o que você fez. Sou um Aston Martin que você dirigiu direto para a vala, depois correu e se escondeu”, diz a letra da canção escrita por Taylor.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi originalmente publicado em Fernando Alonso reage a nova música de Taylor Swift que cita a Aston Martin no site CNN Brasil.