A cantora Taylor Swift, 34, está colocando as “pulseiras da amizade” que ganhou dos fãs durante os shows de sua turnê mundial “The Eras Tour”, em 2023, em uma exposição no museu Country Music Hall Of Fame, localizado em Nashville, nos Estados Unidos.
Coloridas, cheias de miçangas, com estrelas e corações fofos, as famosas pulseiras da amizade são marca registrada entre os fãs da cantora. De março a dezembro de 2023, os swifties se empenharam em fazer o acessório para os shows — e alguns conseguiram entregá-lo para Taylor.
Além de uma arte especial para as pulseiras dadas por fãs, os outros itens disponibilizados por Taylor no museu são:
- A guitarra da cantora customizada com seu nome que ela tocou durante seu set acústico em na turnê do álbum “Red” (2013–2014).
- O banjo acústico-elétrico de seis cordas que Taylor Swift tocou quando cantou sua música “Mean” no Grammy Awards em 2012. A música ganhou Grammys de Melhor Performance Solo Country e Melhor Canção Country.
- O vestido de seda acentuado com lantejoulas e as botas metálicas cor de bronze que Taylor Swift usou em 2006 no ACM Awards e quando se apresentou no CMA Music Festival, respectivamente.
Confira todos os ítens:
Taylor Swift retomou os shows da “Eras Tour” em fevereiro deste ano. A cantora ainda percorrerá países da Europa, além do Canadá e Estados Unidos até o final do ano.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Taylor Swift expõe pulseiras que ganhou de fãs na “Eras Tour”; veja no site CNN Brasil.